segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Prs. Douglas e Priscila



Não podíamos começar a escrever sobre o que Deus tem feito e dito para nós, sem antes dizer um pouco sobre os nossos PASTORES, pois são eles o canal da benção do Senhor para as nossas vidas.

Queridos pastores,

Qualquer palavra seria muito pouco para expressarmos o que vocês tem representado nas nossas vidas, o papel de pais espirituais que tem representando a nós é de tamanha importância que não somos capazes de corresponder.

Primeiramente, temos que agradecer. Agradecer por ser quem são, pastores, pais, amigos!

Sempre dispostos a nos ajudar, mesmo quando tudo parece que nada mais faz sentido e como crianças medrosas recorremos à vocês, que de braços abertos nos acolhem, aconselhando, exortando e trazendo a direção do Senhor.

Por sempre permitirem serem usados por Deus para impactar uma geração toda. Hoje, com a graça de Deus, não somos mais um número pequeno, estamos atingindo o incontável. Incontáveis vidas que o Senhor confiou nas mãos de vocês, pois Ele tinha certeza que a Sua obra seria cumprida com louvor. E é. Afinal, estamos aqui hoje.

Obrigada pelo SIM.
Por mais difícil que parecesse, por mais que os olhos não pudessem contemplar o milagre, por mais que as situações tivessem adversas e as pessoas virassem a cara, vocês estavam alí e sempre pagaram o preço por amor ao Senhor. Por isso, é fácil entender por que as bençãos do Senhor são tão visíveis.

Obrigada pela fidelidade, pelo amor e principalmente, pela entrega de vida.
Vocês poderiam ter optado em ter dito não e não seguirem o chamado tão especial do Senhor, mas não fizeram isso.

Aprendemos a amá-los com um amor incondicional, em ter prazer em serví-los, em agradecer ao Senhor pela oportunidade de caminhar ao lado de vocês, por poder ouví-los em cada reunião, vê-los em cada ministração, enfim... A palavra GRAÇAS é muito pertinente para o momento.

Queremos então hoje, por todo um ministério...
Não podemos dizer ao Senhor que estamos aqui para serví-Lo, sem antes reforçarmos nosso pacto de amor, fidelidade e entrega à vocês.
Por isso, como Davi e Jônatas, temos um aliança eterna e inquebrável, sustentada pelo próprio Deus.

Amamos vocês!

Com carinho,

Dos seus discípulos

10 comentários:

Nathalie Corsini disse...

Pastores queridos...
Obrigada por tudo!!!!
Vocês são realmente referenciais para esta nação e principalmente para a minha vida.
É uma grande honra estar ao lado de vocês e poder dizer que são meus pastores, meus líderes, meus amigos e não há privilégio maior ao que carregar comigo o sobrenome "Bolzan Yokoi"....rs
Os amo muito....

Beijos,
Nathalie Corsini

Bianca Manzalli disse...

Faço dessas palavras as minhas. Palavras não podem expressar o amor, carinho, e gratidão que sinto por vocês. Só posso agradecer a Deus por ter me colocado nesta equipe maravilhosa. Por ter me dado a oportunidade de ouvir vocês em cada reunião, e saber que sempre quando eu precisar tenho aonde encotrar os conselhos certos.
Obrigada por dizerem SIM ao chamado de Deus, e hoje provarem dessa promessa.
AMO MUITO VOCÊS!!!

Bjos Bianca(Mariana)

Marília Queiroz disse...

PASTORES!!
A VE CONSEGUIU EXPRESSAR UM POUCO O QUE SENTIMOS PELA VIDA DE VCS.
ESSE ENCONTRO FOI O MELHOR FINAL DE SEMANA DA MIHA VIDA

EU AMO MUITO VCSSSS

BEIJOS

MARILIA

Unknown disse...

Está lindo o Blog e logo enviarei o meu testemunho do Encontro. ( que para mim foi a melhor coisa que poderia ter acontecido neste ano ).
Pastores nós temos uma aliança eterna e a minha vida sempre estará aqui para servi-los e honrá-los.

Amo vocês

Mari

Unknown disse...

Pastores lindos...
Obrigada por tudo!!!!
Vocês são realmente referenciais para esta nação e principalmente para a minha vida. Simplesmente não tenho palavras para expressar a alegria e gratidão de estar nesta equipe maravilhosa.. Obrigada por tudo amo vcs e saibam q podem contar sempre comigo .

bjos van^^

Ingridy disse...

Pastores,
Quero agradecer por tudo o que vocês tem feito pela minha vida, e por todos ...
Sempre dispostos a nos ajudar, mesmo quando tudo parece que nada mais faz sentido e como crianças medrosas recorremos à vocês, que de braços abertos nos acolhem, Háa a Vê falou tudo !
Esse enconrtro foi tremendo mesmo, pois Deus estava lá, olhando pra cada um de nós !!
O que eu tenho a dizer pra vcs é que EU AMO MUITOOO VOCÊS!!!
obrigada por tudo,

Beijos,
Ingridy Ciscato

Anônimo disse...

Pastores!!Como é difíficl expressar meu carinho e gratidão pela vida de vcs.Durante esses anos caminhando ao lado de vcs,pude receber inúmeros ensinamentos,conselhos,abraços,inúmeras risadas...Caminhar ao lado de vcs tem sido um grande privilégio!
Vcs são verdadeiros referênciais pra mim,não importa o que as pessoas falam,vcs sempre serão meus pastores,líderes,amigos...
Obrigada em especial por este último final de semana,cada palavra que saiu da boca de vcs neste Encontro,mudou a minha vida...depois enviarei meu testemunho.
Deus acrescente à cada dia na vida de vcs e que Suas promessas se cumpram em cada área da vida de vcs.
Amo Vcs!!..Bjos,Sílvia Oriani.

Anônimo disse...

Pastores,
concordo com tudo que a Vê escreveu....
Estou aqui para caminharmos lado a lado para sempre, NASCI PARA SERVI!!!!
Amo muuuito vcs!!
Esse final de semana foi inexplicável para mim, que presença de Deus tão inesquecível e palpável............
Obrigada por tudo...
Amei o Blog tb!
Bjsss

Manu

Milena França disse...

Pastores esse encontro foi a MELHOR COISA QUE PODERIA TER ACONTECIDO NA MINHA VIDA!
Todos dias passa um filme de cada detalhe em minha mente ...
E vejo que devo honrar voces , pelo os que voces fazem e são ..
Obrigada , por cada choro , cada ministração , cada riso .. cada TUDO .
AMO VOCÊS .

BEIJOS

ThaBarateli disse...

Pastores, vc são um GRANDE exemplo para mim...confesso que qndo me sinto abatida olho para vcs e vejo que vale a pena pagar o preço pois as promessas do Papai são uma realidade na vida de vcs!!!
Esse encontro foi TRANSFORMADOR, marcou a minha vida!!
Obrigada por td carinho que vcs tem por mim...Amo muito vcs***

Com carinho,
Thabarateli